My Lifes ♥

Perrie Edwards ♥

Perrie Edwards ♥
Perrie Edwards ♥
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Tag: 16 Perguntas Sobre Maquiagem!

Hello honeys! Bem hoje eu vim responder a Tag 16 Perguntas sobre maquiagem e eu vi essa Tag no blog da Princess e amei , então resolvi mostrar para vocês! O link do blog da Ray -----> Patty Princess! Vamos ao post? Clique em Leia Mais!

                  





1. Em 2 minutos para sair de casa, qual o único produto que passa no rosto?

R: Bem meninas eu passo batom e rímel normalmente , quase todos os dias e isso em 1 minuto!


2. Qual o teu tipo de pele?


R: Normal! Com pouquíssima oleosidade mais também não é seca!

3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?

R: Meninas eu nunca fui em um dermatologista kkk! Sério nunca mesmo! Não tenho problemas com espinhas e a minha primeira espinha que eu tive foi a 3 meses atrás!

4. Qual o teu hidratante favorito? Porquê?

R: Victoria Secrets - Pure Seduction! Eu amo o cheiro dele meninas , sou fascinada por morangos ( mesmo que eu não coma) e ele me lembra morangos sabe!?

5. Já teve problemas com acne?

R: Não! Sou uma das únicas garotas da escola que nunca tem acne ou cravos no rosto!

6. Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?

R: Sim! Eu usei um esfoliante da Natura e depois fiquei me coçando o dia inteirinho!

7. Prefere Base ou Corretivo?

R: Base! Cobre a pele kkk!

8. Prefere Blush ou Bronzer?

R: Blush! To viciada em Blush e não fico sem ele no rosto hoje em dia!

9. Qual a tua marca preferida de batom? Porquê?

R: M.A.C! Tem várias disponibilidades de cores e eu acho todos os batons lindos! O Meu favorito deles agora é o Fatl ou Fabulous !

10. Cílios alongados ou volumosos?

R: Alongados com certeza! Não a nada mais bonito que um cílio longo!

11. Duas marcas preferidas para produtos de cabelo e duas para maquiagem ?

R: Para Cabelos eu adoro a Aussie e a Tresemmé e para Maquiagem a M.A.C e a YSL!

12. Prefere comprar a maquiagem em lojas físicas ou online?

R: Físicas por que eu posso ver e testar ( normalmente ) a tonalidade do produto!

13. Já usou ou usa receitas caseiras para a pele ou cabelos?

R: Para cabelos nunca agora para a pele eu uso como por exemplo para retirar cravos e espinhas!

14. Costuma dormir maquiada?

R: Não consigo! Eu sinto que me incomoda em até mesmo um cochilo!

15. O que você aconselha para comprar a quem quer começar a usar maquiagem?

R: Eu acho que o primeiro passo é você comprar base , pó compacto , blush , sombra , rímel e batom! Depois disso você pode começar a comprar lápis de olho , deliniador , pigmentos ( sou apaixonada por pigmentos haha ) e ir treinando como a Princess falou!

16.Qual o produto que deseja muito comprar mas não compra por ser muito caro?  

R: A base da Giorgio Armani a Luminous Silk Foundation ! Ela aqui no brasil é tipo muito mais muito cara mesmo e até mesmo nos USA é ainda é cara! Por causa disso eu quero muito comprar ele pois falam que esse base tem a cobertura leve e perfeita!



Bem é essa a Tag meninas! Espero que tenham gostado!

Kisses!

                   

0 comentários: