My Lifes ♥

Perrie Edwards ♥

Perrie Edwards ♥
Perrie Edwards ♥
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

segunda-feira, 2 de março de 2015

Tag do futuro - Reeh S.

Hey, meninas!!!

Eu fui tagueada pela minha querida Débora santos (Eu amo você ♥) e infelizmente eu não vou taguear ninguém...
E vamos lá ↓






1- Como você se vê em 10 anos? 
- Trabalhando, feliz e casada

2- Você se vê casado e com filhos?

- Sim, e com 1 ou 2 filhos

3- Você acha que vai ter os mesmos amigos daqui a 10 anos?

- Não todos, mas, sim

4- Qual o seu maior sonho?

- Eu não tenho lá um sonho maior que tudo... Só apenas quero me formar em psicologia e ter um futuro brilhante

5- Que diferença você gostaria de fazer no mundo?

- Não sei muito o que dizer a respeito disso mas acho que "Paz"...


6- Oque você quer mudar em você num futuro próximo?


- Meu cabelo... Quero pintar ele de vermelho, ou dar mechas vermelhas e azuis nele


7- Qual viagem você gostaria de fazer nos próximos anos?


- Londres, Disney, e Paris ♥


8- Quais são as coisas que você gostaria de aprender?


- Muitas Coisas... Mas como sou horrível nisso eu gostaria de aprender a desenhar


9- Qual vai ser a sua arma de escolha em um apocalipse zumbi?


- Eu não acho que seja BEM uma arma, mas um Celular ou uma Câmera Fotográfica


10- O que você esta fazendo para realizar seu sonho no futuro?


Por enquanto estou apenas estudando, vivendo minha juventude
Porque o tempo passa muito rápido e quando eu menos esperar já vou estar casada, trabalhando e com uma Família :)





TÁ! Eu sei que minhas respostas foram megas idiotas

MAS... É isso e espero que tenham gostado 

 BEIJOS ♥ 


By: Reeh S.

0 comentários: